09/04/2010
Ronaldo nega crise com Mano, mas reafirma: 'Eu não gosto de concentração'
A turbulência vivida pelo Corinthians no primeiro semestre da temporada já foi suficiente para que surgissem nos corredores do Parque São Jorge conversas sobre um possível atrito entre o técnico Mano Menezes e o atacante Ronaldo. Apesar de admitir que tem diferenças com o treinador, principalmente sobre as concentrações, o craque garantiu que não houve qualquer entrevero entre ele e o comandante alvinegro.O tempo trancafiado com o elenco, aliás, é considerado de alto valor por Mano Menezes. Desde que chegou ao Corinthians, no final de 2007, o treinador sempre fez questão de reunir os atletas por longos períodos antes e durante a temporada. Itu, distante 96km de São Paulo, é o destino preferido dele.
As concentrações já haviam sido motivo de reclamação de Ronaldo. No ano passado, restando poucos dias para a final da Copa do Brasil, contra o Internacional, o Fenômeno falou abertamente em uma entrevista coletiva de que não aprovava o tempo que os atletas estavam sem liberdade, em Curitiba, local onde a delegação alvinegra se preparou para o duelo diante dos colorados.
Real Madrid confirma ausência de Kaká no clássico com Barcelona
O Real Madrid confirmou em seu site oficial nesta sexta-feira que não terá o meia Kaká, ainda não recuperado de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, no clássico de sábado contra o Barcelona no Santiago Bernabéu.
O boletim médico divulgado pelo clube não fala em pubalgia e aponta que Kaká sofre uma contratura no músculo. A mesma lesão mantém o brasileiro fora dos campos desde o dia 10 de março, quando o time espanhol foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Lyon.
Michael renasce e recebe elogios de Andrade
Ele começou jogando duas vezes seguidas. Uma quando o Flamengo foi a campo com o time reserva; outra, com o titular. Em ambas, Michael não sentiu a responsabilidade e foi o melhor jogador do Flamengo. O reconhecimento externo veio com os gritos da torcida durante a partida contra o Universidad de Chile. Já o interno também não tardou.
Autor do primeiro gol no empate por 2 a 2, o apoiador ganhou pontos com Andrade e pode roubar a posição de titular no meio-campo na partida contra o Vasco, domingo.